por Francisco Antônio de Andrade Filho
Li o capítulo 4 “A lei da integridade”, do livro Prosperidade Profissional, escrito por Luiz Antônio Gasparetto. Trata-se de buscar o melhor de sua vida espiritual embutida na lei da integridade. Com ela, você encontrará proteção e enxergará o bem de seu próprio poder. Faça o seu melhor e cante sua vitória e o significado de vida feliz. Dedique seus minutos de meditação, hoje, com este destaque (p.130/131), do mesmo autor:
“A integridade só conhece e age pelo melhor. Mas toda vez que você, conscientemente, não faz o seu melhor, o seu sistema de integridade não o defende.
As coisas podem ser olho por olho. Dente por dente. Se uma pessoa é agressiva consigo mesma, nem sempre ela desencadeará a agressividade em sua vida. Se ser agressiva for o seu melhor, o sistema de integridade lhe trará o melhor. Mas se ela já sabe lidar com as coisas sem ser agressiva e de repente responde com agressividade, o sistema de integridade não vai interferir, pois não é mais de sua responsabilidade defendê-la, pois neste particular ele sabe que a pessoa está capacitada a fazê-lo por si. Daí a coisa vira pau pau, pedra pedra”.
Leia e medite mais: no mesmo livro, páginas 129 a 178.
- Um comentário • Category: agressividade, auto-ajuda, diário de leitura, emoções, espiritualidade, evolução, felicidade, Gasparetto, lei da integridade, livro, meditação, minutos de meditação, sentimentos, tudo
- Compartilhe: Twitter, Facebook, Delicious, Digg, Reddit

Um comentário
É isso!
Vivendo e aprendendo...
by Lucas Andrade on 3 de junho de 2010 às 14:00. #