Vibre com as belezas de seus sentimentos [Recados de Meditação]
by Francisco on sexta-feira, 12 de agosto de 2011
por Francisco Antônio de Andrade Filho
“Descendo ao fundo do poço é que a gente recupera os tesouros da vida. É onde se tropeça que se acha o seu tesouro. A mesma caverna em que a gente tem medo de entrar acaba sendo a fonte do que estava procurando” (Joseph Campbell)
“Fique onde você puder ficar. Dê o melhor de si na atividade à mão, e a oportunidade começará a procurá-lo. Chama-se 'uma coisa leva a outra'” (Andrew Matthews)
“Sempre acontece aquilo em que a gente acredita; e a crença numa coisa faz com que ela aconteça” (Frank Lloyd Wright)
“A vida é engraçada. Se você se recusa a aceitar o que não seja o melhor, com certeza obterá o melhor” (W. Somerset Maugham)
“A origem do sofrimento é o desejo” (Buda)
“Mostre-me uma pessoa feliz e ingrata” (Kig Ziglar)
“Não ande por aí dizendo que o mundo lhe deve uma existência. O mundo não lhe deve nada. Chegou aqui primeiro.” (Mark Twain)
“Só há dignidade no trabalho quando ele é livremente aceito” (Albert Camus)
“O trabalho é o amor tornado visível” (Khalil Gibran)
“A vida é como jogar uma bola na parede. Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde; se for jogada uma bola azul, ela voltará azul; se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca; se a bola for jogada com força, ela voltará com força: Por isso, nunca jogue uma bola na vida, de forma que não esteja pronto para recebê-la. A vida não dá, nem empresta; não se comove, nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos” (De Albert Einstein e encaminhado pela Drª Ana Cecília)